“Todos podem ceder, ninguém pode ficar refém”, diz Raniery sobre chapa de João

Majoritária segue indefinida e o Republicanos já apresentou os nomes do deputado estadual Wilson Filho e do ex-senador Raimundo Lira para a escolha do vice

Deputado Raniery Paulino (D) concede entrevista ao programa F5, na Rádio Pop - Foto: Luciano Coxinha

O deputado estadual e pré-candidato à Câmara Federal Raniery Paulino (Republicanos) declarou, no programa F5 desta quarta-feira (6) na Rádio Pop (89,3), “que todos podem ceder” para auxiliar na construção da chapa majoritária do governador João Azevêdo (PSB) visando as eleições deste ano.

A chapa do gestor que buscará a reeleição segue indefinida e o Republicanos já apresentou os nomes do deputado estadual Wilson Filho e do ex-senador Raimundo Lira para a escolha do vice.

“É importante que se ofereça nomes, inclusive para facilitar para o próprio governador, para ter opção. Acho que ninguém pode ficar refém de ninguém. Cada um colocando de forma muito clara”, defendeu.

Raniery também relembrou que ao se filiar ao Republicanos, colocou como condição, em reunião com os deputados Wilson Santiago, Hugo Motta e Adriano Galdino, o apoio ao governador. Ele ainda reafirmou o compromisso com o projeto de reeleição do gestor.

“Estão todos muito firmes em relação a isso e eu estou confiante e com a mesma firmeza de quando fui me filiar. Não vejo nem um problema de quebra de compromisso ou da aliança com o governador João Azevêdo”, pontuou.

Assista: