Tiroteio na Orla de Cabo Branco, em JP, deixa duas pessoas mortas e uma ferida

Um tiroteio na Orla de Cabo Branco, em João Pessoa, na noite dessa quinta-feira (12), deixou duas pessoas mortas e uma ferida. Após policiais do Rio Grande do Norte reagirem a um assalto, uma troca de tiros teria iniciado no local, que estava lotado devido ao feriado.

Uma mulher, de 49 anos, morreu vítima de uma bala perdida e um dos assaltantes também foi atingido e morreu no local. Outra mulher, que passeava na orla com a filha e o marido também foi atingida, mas recebeu atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e já recebeu alta.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes tentaram abordar os policiais, que reagiram, ocasionando o tiroteio. A Orla de João Pessoa é um dos locais preferidos de turistas e dos pessoenses, principalmente em feriados e fins de semana. Segundo testemunhas, a praia estava lotada de famílias e crianças no momento do incidente.

Ainda segundo a polícia, foi apreendida uma pistola com os suspeitos. As armas dos policiais também foram apreendidas e eles irão prestar depoimento à Polícia Civil.