Time russo está próximo de contratar atacante paraibano por R$ 62 milhões

Após o Spartak demonstrar interesse no atacante, outro time do país, o Lokomotiv Moscou, entrou na corrida para contratar o jogador do Porto

A Rússia deve ser o caminho de Tiquinho Soares na próxima temporada. Após o Spartak demonstrar interesse no atacante, outro time do país, o Lokomotiv Moscou, entrou na corrida para contratar o jogador do Porto. De acordo com apuração do ge e que também foi divulgada por veículos de Portugal, a proposta ultrapassa a casa dos 10 milhões de euros (mais de 62 milhões de reais).

Dois fatores pesam para o Lokomotiv ficar à frente do Spartak e ter Tiquinho Soares: estar classificado para a Liga dos Campeões e também a oferta de um salário maior.

Na última temporada, o paraibano foi o artilheiro do Porto com 19 gols. Além disso, ele também se tornou bicampeão português e levantou ainda o troféu da Taça de Portugal após superar o rival Benfica.

O contrato de Tiquinho Soares no Porto vai até junho do ano que vem. A partir do começo do próximo ano, o atacante já pode assinar com qualquer outro clube e sair sem custos ao fim do vínculo com os portugueses.

Por enquanto, os Dragões seguem em compasso de espera e só desejam liberar o jogador por uma proposta na casa dos 15 milhões de euros, cerca de 95 milhões de reais. O Porto tem interesse em negociar o camisa 29 até para cumprir também o fair play financeiro.

Do Globo Esporte.

Comente