Tibério se dispõe a disputar PMJP pelo grupo de João: “sou soldado”

Tibério se dispõe a disputar PMJP pelo grupo de João:

O vereador de João Pessoa Tibério Limeira não descartou ser candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições do ano que vem. Porém, para isso ocorrer, ele deve ser alçado à condição pelo novo grupo a que faz parte, capitaneado pelo governador João Azevêdo – que deixou o PSB e irá migrar para uma nova legenda.

“É claro que eu agradeço qualquer lembrança, mas este é um debate interno deste novo grupo político que está sendo capitaneado pelo governador e, no momento certo, esse debate vai chegar a público. Estou pronto para disputar a reeleição a vereador, mas sou um soldado, um militante deste processo. Se for me dada a missão de disputar o Executivo, ou qualquer outra missão, eu também estou pronto para honrar”, afirmou.

Sobre a nova casa deste grupo que acompanha o governador, Tibério Limeira afirmou que tudo indica que será um partido da esquerda, centro esquerda ou do que chamou de “campo democrático popular”. Para ele, as pautas de combate às injustiças sociais e defesa da pluralidade de ideias são fundamentais para a escolha.

“O governador já deu alguns sinais na carta que distribuiu a imprensa. Tem que ser uma que garanta democracia interna, o que não tivemos no PSB. Que preze pela pauta da justiça social, que combata a desigualdade e defenda a pluralidade de ideias, também é fundamental que tenhamos isso. Alguns partidos se encaixam nisso no campo de esquerda, de centro esquerda, no campo democrático popular, nesse viés mais progressista”, finalizou.

Comente