Tibério Limeira desmente boatos sobre prisão por compra de votos

Vereador explica que as informações que circulam nos grupos de WhatsApp são falsas, uma vez que está passando os últimos dias da campanha em casa

O vereador e secretário de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Tibério Limeira (Cidadania), se pronunciou por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais neste sábado (14), sobre boatos que afirmam que ele tinha sido preso, sob suspeita de compra de votos para Cícero Lucena (PP), candidato na disputa pela prefeitura da cidade de João Pessoa.

No vídeo, Tibério Limeira explica que as informações que circulam nos grupos de WhatsApp são falsas, uma vez que está passando os últimos dias da campanha em casa para se recuperar de complicações no tornozelo.

“Tive uma pequena fissura no osso e a recomendação, inclusive, é ficar em casa o máximo possível, enfim…”, explica o vereador. “A campanha que estou fazendo nesta reta final é por meio de telefonemas para os amigos e pessoas que acompanham o nosso trabalho para pedir esse apoio, pedir esse gás final”, conclui.

Confira o vídeo na íntegra: