Publicidade

Tião defende RC, garante inauguração de Camará em 2015, mas nega ser líder do governo

O deputado estadual, Tião Gomes (PSL), negou que queira ser líder do governo na Assembleia Legislativa, mas fez a defesa do governo e garantiu que a barragem de Camará em Alagoa Nova, no Brejo paraibano, será inaugurada em 2015. “Não é conversa não, não estamos atrás de voto”, ressaltou o deputado que também destacou que a barragem vai abastecer a região de Esperança, Alagoa Nova, Remigío e Região e garantiu ainda que as empresas já estão trabalhando.

Depois de reafirmar sua defesa ao governo, o deputado negou,  quando questionado, se iria se candidatar a líder na Assembleia, garantiu que nunca quis, nunca vai querer. Continuando sua defesa, Tião destacou que Ricardo Coutinho (PSB) ganhou porque trabalhou e está trabalhando ‘como pode’ para consertar a Paraíba.

“Ricardo fez o planejamento bem, interligou barragens do Brejo e com as chuvas vamos ter abastecimento regular.  Ricardo é autêntico e diz o que pensa, eu dou a mão a palmatória, nunca vi governador planejar e ter tanto acerto assim”, concluiu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar