Tião acusa Cássio de acabar com o Festival de Artes de Areia e fechar o Bruxaxá

O deputado estadual Tião Gomes, presidente do PSL na Paraíba, disse que a cidade de Areia foi esquecida durante os sete anos de gestão do PSDB. Ele ainda acusou o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) de ter sido o principal responsável pelo fechamento do Hotel Bruxaxá e de ter negado apoio financeiro ao Festival de Artes de Areia.

“O Hotel Bruxaxá só fechou por causa de omissão de Cássio, que não governou a Paraíba, nem fez nada por Areia”, disparou Tião. “Cássio não ajudou o Festival de Artes quando podia. Muito pelo contrário, ele prejudicou quando decidiu não investir num evento cultural tão importante para Areia e para a Paraíba”, completou o deputado.

Tião aproveitou para destacar que foi a partir da gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, que a realidade mudou e município de Areia passou a receber obras e grandes investimentos.

“Ricardo governa com um olhar também para os municípios pequenos, mais pobres. Ele acabou com aquela lógica de só s investir nas grandes cidades. Com Ricardo, as cidades menores passaram a ter oportunidade de crescer e se desenvolver, tanto economicamente como socialmente”, destacou Tião, que ao lado de Ricardo, participou de um grande comício em Areia.