Tese de desistência de Lucélio leva PSDC a iniciar ‘namoro’ com o partido de Maranhão

Apesar da direção estadual do PSDC ter anunciado apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo, integrantes do partido do folclórico presidenciável José Maria Eymael parece que não estão satisfeitos com a decisão tomada pela cúpula da legenda.

Nesta quarta-feira (20), chegou ao Blog à informação de que, dias atrás, dirigentes do Partido da Social Democracia Brasileira iniciaram conversações com o senador José Maranhão, pré-candidato do MDB ao Governo da Paraíba.

Publicidade
ALPB

Uma das teses ditas ao Blog para justificar o início do ‘namoro’ de setores do PSDC com Maranhão, é a eminente possibilidade de recuo de Lucélio, já que nos bastidores da política paraibana, tem sido disseminadas informações de que o irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa estaria para desistir de concorrer ao Governo do Estado.

Outro argumento utilizado por democratas cristãos é a falta de confiança mútua entre os integrantes da aliança costurada por Lucélio. Conforme o Blog apurou, essa tese ganhou mais força nas últimas horas depois que o senador Raimundo Lira (PSD) anunciou sua desistência de concorrer à reeleição.

– Se até o senador Lira, que é um político de expressão nacional, resolveu pular do barco, por que a gente, que é um partido de pequeno forte, vai permanecer nessa barca furada? Ponderou, em tom de ironia, um dirigente do PSDC paraibano, que por enquanto, prefere ficar no anonimato.

Só o tempo irá dizer…

Agora, resta apenas esperar para sabermos se esse ‘namoro’ vai dar mesmo em casamento.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]