Tenente-coronel do Exército é preso suspeito de agredir esposa em João Pessoa

De acordo com informações, a mulher teria tomado o telefone do homem e questionou sobre mensagens e fotos de mulheres desconhecidas

(Delegacia da Mulher, em João Pessoa — Foto: Divulgação/Secom-PB)

Um tenente-coronel do Exército foi preso na noite desse domingo (12), suspeito de agredir a mulher após uma discussão em Tambauzinho, em João Pessoa. O homem de 45 anos foi preso em flagrante e não teve o nome revelado. Ele está detido no Grupamento de Engenharia, na Capital e deve passar ainda hoje (13) por audiência de custódia.

De acordo com informações, a mulher, de 48 anos, teria tomado o telefone do homem quando ele chegou no apartamento do casal e questionou sobre mensagens e fotos de mulheres desconhecidas. A partir disso uma discussão foi iniciada e o homem desferiu socos contra a mulher.

A vítima chamou a polícia e o homem ficou trancado no quarto. Com a chegada de um oficial do Exército, a polícia arrombou a porta do cômodo e efetuou a prisão.

A mulher, que afirmou não ser o primeiro episódio de agressões físicas, realizou exames no Instituto de Polícia Científica (IPC). Ela também revelou que está morando há dois anos na Capital e sofre violência psicológica. A Justiça concedeu medida protetiva.