“Tem gente levando drible de Neymar na eleição da CMJP”, diz secretário de RC

cartaxo

O secretário de Comunicação do Estado, Luis Tôrres, disse nesta quarta-feira (23) que “tem gente levando drible de Neymar na eleição da Câmara Municipal de João Pessoa”. A declaração de Tôrres foi feita durante entrevista a uma rádio da Capital, em avaliação aos 15 vereadores eleitos que anunciaram apoio à candidatura de Marcos Vinicius (PSDB) à presidência da CMJP.

Na ocasião, Tôrres revelou ainda que o governador Ricardo Coutinho não está participando dos debates sobre a eleição da Mesa Diretora, assim como já agiu em outras ocasiões.

Questionado sobre a discussão em torno dos gravames, o secretário revelou que que o Governo do Estado deu 60 dias para que as instituições financeiras possam se adequar ao novo sistema de gravames para financiamento de veículos.

“Se há alguma dificuldade para que os financiamentos sejam feitos na Paraíba, é por conta dos bancos, porque são eles que estão dizendo que não fazem o financiamento. Os bancos não aceitam o que o Governo do Estado está fazendo”, lamentou.

Comente