Publicidade
Esportes

Técnico do Botafogo-RJ prevê jogo tenso contra o Campinense pela Copa do Brasil, nesta 4ª

O Botafogo-RJ desembarcou na madruga desta terça-feira (12) em Campina Grande, onde enfrenta o Campinense nesta quarta (13) pela primeira fase da Copa do Brasil 2019.

- Continua depois da publicidade -

Em entrevista coletiva antes de embarcar para a Paraíba, o treinador Zé Ricardo (foto) comentou sobre as dificuldades da partida.  Ele disse que espera um Botafogo-RJ concentrado como nos últimos jogos para seguir conquistando as vitórias e buscando seu padrão de atuação.

“Acredito que será uma partida muito tensa, mas o Botafogo-RJ tem o aprendizado do ano passado. Só que são situações diferentes. Se aproveitarmos bem as oportunidades, poderemos conseguir a classificação”, sublinhou.

Zé Ricardo afirmou que o time ainda está busca de uma forma de jogar, “de uma identidade”. “Alguma coisa apareceu e o Botafogo-RJ continua a buscar um crescimento. Não serão essas duas vitórias que nos tirarão da nossa concentração e sabedoria para saber que necessitaremos continuar evoluindo. Eles venceram o clássico contra o Treze e certamente contarão com a presença forte da torcida. Sabemos das dificuldades, vimos alguns jogos dessa primeira rodada e percebemos que muitas equipes grandes estão tendo dificuldade para jogar. Nosso objetivo é grande, principalmente falando de Copa do Brasil”, pontuou.

Em dado momento da coletiva, Zé Ricardo fez questão de destacar o potencial do time paraibano. “A equipe do Campinense é muito mobilizada e vem jogando bem no Campeonato Paraibano. A nossa expectativa é de fazer uma grande partida lá para garantirmos a classificação para a próxima fase”, destacou.

A equipe botafoguense vai disputar sua primeira partida oficial contra o Campinense. Até então, as duas equipes se enfrentaram apenas amistosamente, com empates em 0 a 0 nas duas oportunidades. Uma dessas ocasiões foi justamente o jogo histórico da inauguração do estádio Amigão, num sábado, dia 8 de março de 1975.

Nesta terça-feira a equipe de Zé Ricardo vai para um campo particular na cidade de Esperança para realizar seu último treino antes da partida, que está marcada para as 20h30 da quarta-feira.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar