Técnico do Atlético-PB valoriza vitória em cima da Desportiva no Quadrangular

0

O técnico do Atlético de Cajazeiras, Ederson Araújo, fez questão de valorizar a vitória do seu time neste domingo. O Trovão Azul enfrentou a Desportiva Guarabira pela segunda rodada do Quadrangular da Morte do Campeonato Paraibano, no Estádio Perpetão. O resultado deixou o time sertanejo na primeira colocação da disputa contra o rebaixamento para a 2ª Divisão do estadual de 2019.

Segundo Ederson Araújo, ele e sua equipe sabiam que o jogo contra a Desportiva ia ser difícil. Além de Atlético e o time do Brejo paraibano, Auto Esporte e Nacional de Patos estão participando do Quadrangular da Morte.

– Partida muito foi difícil, mas no quadrangular sabemos que é assim. Agora temos que nos preparar para os próximos jogos – disse Ederson Araújo.

No confronto com a Desportiva, o Atlético de Cajazeiras começou querendo impor o seu mando de campo. No entanto, encontrou um adversário fechado e explorando muito os contrataques. Só que, aos 31 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de escanteio feita por Rato, Saulo aproveitou a sobra da bola e manda para o fundo das redes.

O segundo gol do Trovão saiu no segundo tempo, aos 29, a bola foi lançada na área e Edson Pitibull cabeceou, mas Marcão defendeu. A sobra ficou com Cleitinho, que mandou para o fundo das redes. Antes disso, a Desportiva tinha diminuído com Alef, aos 6 minutos do segundo tempo, que aproveitou um lançamento e cabeceou para o fundo das redes.

O resultado deixou o Atlético em primeiro lugar do Quadrangular da Morte, com quatro pontos conquistados, sendo uma vitória e uma derrota. A próxima partida do Atlético vai ser na quarta-feira, contra Nacional de Patos, no Estádio Perpetão.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here