O Pleno do Tribunal de Contas do Estado volta a se reunir nesta quarta-feira (23) para realizar a primeira sessão ordinária em 2019, após o recesso do final de ano. Na pauta, as contas anuais dos municípios de Juarez Távora e Boqueirão, de 2017, de Pilões, de 2016, de Bom Sucesso, Pilões, Alagoinha, Belém, Boqueirão e Bernardino Batista de 2015, e de Vieirópolis de 2014. Serão julgadas as contas também das câmaras municipais de João Pessoa, Puxinanã e Serra da Raiz de 2017.
Será a última sob a presidência do conselheiro André Carlo Torres Pontes. Na sexta-feira (25), assume o comando do TCE-PB o conselheiro Arnóbio Alves Viana.
Serão apreciadas também as contas da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais da Paraíba, exercício de 2017, que tem como relator o conselheiro substituto Renato Sérgio Santiago Melo.
O Tribunal Pleno do TCE-PB reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, no Plenário João Agripino Filho, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).