O Pleno do Tribunal de Contas do Estado voltou a se reunir em sessão ordinária, nesta quarta-feira (6), para apreciar uma pauta de julgamento com 14 processos. Foram aprovadas as contas anuais das prefeituras de Sossego de 2016, na gestão do ex-prefeito Carlos Antônio Alves Silva, e de Massaranduba, exercício de 2017, tendo como responsável o prefeito Paulo Fracinette de Oliveira. As contas da Secretaria de Estado dos Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Tecnologia, Polícia Militar e Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal, relativas a 2017 foram julgadas regulares.

Um pedido de vista feito pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes adiou para a próxima sessão o julgamento do processo que trata da prestação de contas da Prefeitura de Juarez Távora (2017), sob a relatoria do conselheiro substituto Renato Sérgio Santiago Melo.

Acompanhando o voto do relator, conselheiro Fernando Rodrigues Catão, os membros da Corte decidiram pela regularidade das contas apresentadas pela Câmara Municipal de Cacimbas (2017).