Publicidade
Política

TCE-PB aprova contas de prefeituras, PM e Secretaria de Recursos Hídricos

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado voltou a se reunir em sessão ordinária, nesta quarta-feira (6), para apreciar uma pauta de julgamento com 14 processos. Foram aprovadas as contas anuais das prefeituras de Sossego de 2016, na gestão do ex-prefeito Carlos Antônio Alves Silva, e de Massaranduba, exercício de 2017, tendo como responsável o prefeito Paulo Fracinette de Oliveira. As contas da Secretaria de Estado dos Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Tecnologia, Polícia Militar e Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal, relativas a 2017 foram julgadas regulares.

- Continua depois da publicidade -

Um pedido de vista feito pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes adiou para a próxima sessão o julgamento do processo que trata da prestação de contas da Prefeitura de Juarez Távora (2017), sob a relatoria do conselheiro substituto Renato Sérgio Santiago Melo.

Acompanhando o voto do relator, conselheiro Fernando Rodrigues Catão, os membros da Corte decidiram pela regularidade das contas apresentadas pela Câmara Municipal de Cacimbas (2017).

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar