Publicidade
Política

TCE-PB aprova contas de 2017 da Prefeitura de São José de Espinharas

O prefeito Netto Gomes, de São José de Espinharas, cidade localizada no Sertão da Paraíba, teve as contas referentes ao exercício de 2017 aprovadas por unanimidade e com elogios por parte do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), nesta quarta-feira (15).

- Continua depois da publicidade -

Ao cabo do julgamento, o relator do processo, conselheiro André Carlo Torres, observou que a gestão de Netto Gomes em São José de Espinharas cumpriu todos os índices de Saúde, Educação e, rigorosamente, o de Previdência Social, visto que em outros municípios esta área tem sido trabalhada de forma deficitária.

Ainda segundo parecer do TCE-PB, também houve redução de cerca de 30% no consumo de combustíveis, fazendo com que, se comparada com outras quatro cidades da região, São José de Espinharas obtenha a melhor colocação neste sentido.

Para o prefeito Netto Gomes, a aprovação no TCE-PB ratifica o seu compromisso com o zelo pelo dinheiro público e com a população da cidade.

“Nossa gestão preza pelo cumprimento dos princípios basilares da Constituição, pelas normas da Corte de Contas, dos tribunais superiores e de Justiça, dos órgãos ministeriais, além de estarmos atentos aos índices de Educação e de Saúde. Damos atenção especial à Previdência e, além de tudo isso, conseguimos reduzir o gasto com combustíveis. Isso prova que, com uma gestão compromissada, é possível sim fazer uma política e uma gestão que promovam o desenvolvimento das cidades e estados. Fico muito feliz que São José de Espinharas tenha chegado a esse patamar, e sigo na busca de melhorar esses índices cada vez mais”, comemorou Netto Gomes.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar