TCE-PB aponta 340 pendências em 37 obras da Prefeitura de Campina Grande

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), na edição do Diário Oficial desta segunda-feira (05), emitiu um alerta para o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), para que o gestor resolva pendências identificadas e adote medidas de prevenção e correção, sob pena de multa.

As pendências foram identificadas em diversas áreas, tais como, educação, saúde, infraestrutura e unidades habitacionais.

Publicidade
ALPB

De acordo com o sistema de Georreferenciamento (Geo-PB), foram apresentadas 340 pendências em 37 obras na cidade de Campina Grande, como a da construção de Unidade de Educação Infantil, denominada Creche Raimundo Suassuna, construção de berçário na Creche Municipal Maria Emília, implantação da quadra com vestiário na escola municipal Adalgisa Amorim, construção de quiosques no Largo da Estação Velha, reforma de unidade de saúde do Catolé, entre outras.

O prefeito Romero Rodrigues precisa determinar as correções das pendências sob pena de aplicação de multa, prevista no art. 201, inc. IX, do Regimento Interno do Tribunal de Contas do Estado.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]