TCE-PB alerta gestores públicos sobre golpes de estelionatários que usam o nome da Corte

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) divulgou, nesta sexta-feira (28), uma nota alertando prefeitos, vereadores, assessores e gestores públicos que um golpe está sendo realizado por estelionatários que estão usando o nome da Corte de Contas estadual.

Os golpistas contactam as vítimas e solicitam um retorno posterior em um número de telefone celular.

A Presidência do TCE destaca que não faz az comunicação com seus jurisdicionados por telefones privados ou particulares, usando apenas os meios oficiais para o encaminhamento de correspondências.

Leia nota

TCE-PB informa que casos de golpe contra prefeitos, vereadores, assessores ou gestores públicos estão sendo registrados no Estado, e devem ser rejeitados pelas vítimas. Conforme denúncias chegadas ao Tribunal, os estelionatários ligam para os jurisdicionados, solicitando o retorno da ligação para o telefone 83 9359-4396.

A Presidência do TCE-PB informa que o Tribunal não faz comunicação com seus jurisdicionados por telefones privados ou particulares e utiliza-se dos meios oficiais para o encaminhamento de correspondências. Os contatos por telefones são feitos pelos números institucionais.

Comente