- Publicidade -
Política

TCE aprecia contas de 9 cidades e denúncia contra ex-defensora pública

Nove prestações de contas de prefeituras municipais estão na pauta de julgamento do Tribunal de Contas do Estado para a sessão ordinária desta quarta-feira (03). Serão apreciadas as contas de Bananeiras, Aparecida, Santa Helena e Cruz do Espírito Santo, relativas ao exercício de 2017, Campina Grande, São Bentinho e Juripiranga de 2016, e Teixeira e Pocinhos referentes a 2015. Ainda as contas de 2017 da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba.

- Continua depois da publicidade -

 

Volta à pauta, remanescente da sessão anterior, recurso de revisão interposto pelo ex-prefeito municipal de Manaíra (José Simão de Sousa), face o processo05264/13, e de reconsideração, apresentado pelo ex-prefeito municipal de Belém, Edgard Gama, contra decisão consubstanciada no Acórdão APL-TC-00817/18. Também Inspeção Especial nas contas da Câmara Municipal de Aguiar para apurar acumulação indevida de cargos públicos e denúncia contra a ex-defensora pública do Estado, Maria Madalena Abrantes Silva.

 

Sob a presidência do conselheiro Arnóbio Alves Viana, o Pleno do TCE-PB reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, no Plenário João Agripino Filho, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pelo Portal do TCE-PB e pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar