Taylor Swift: 10 cambistas são detidos na fila do ingresso em São Paulo

Dez cambistas foram detidos nesta quinta (22) em operação da Polícia Civil e do Procon-SP na bilheteria do Allianz Parque, na Zona Oeste da capital paulista, durante operação de fiscalização na venda de ingressos para os shows extras de Taylor Swift em São Paulo.

Na primeira ação, na segunda (19), 25 suspeitos foram detidos, mas foram liberados após serem ouvidos. Segundo a polícia, os suspeitos não souberam explicar o motivo de estarem na fila para comprar ingressos com cartões de créditos variados.

Policiais monitoram o local há semanas, desde quando fãs e cambistas começaram a ocupar a área com barracas e cadeiras. Na última madrugada antes da abertura das vendas, o clima era de tranquilidade, apensar da exaustão dos fãs. O g1 esteve no local e não registrou conflitos.

Os ingressos começam a ser vendidos para o público geral às 10h desta quinta-feira (22).

As datas extras são dia 19 de novembro, no Rio de Janeiro, e dia 24 de novembro, em São Paulo. A venda a partir das 10h pelo site oficial e na bilheteria do Allianz Parque.

Os shows da “The Eras Tour” acontecerão nas seguintes cidades:

  • 18 e 19 de novembro – Rio de Janeiro – Estádio Nilton Santos
  • 24, 25 e 26 de novembro – São Paulo – Allianz Parque

Os ingressos para as três primeiras datas esgotaram rapidamente. Foram registrados tumultos nas filas dos pontos de venda físicos. Em São Paulo, no Allianz Parque, a polícia chegou a ser acionada para conter a confusão. No Rio, na porta do Estádio Nilton Santos, fãs reclamaram da ação de cambistas, que tentavam furar a fila. Do g1.