Tatiana Medeiros diz que não pensa em deixar PMDB

Candidata derrotada nas eleições de 2012 e 2014, na disputa pela prefeitura de Campina Grande e da Assembleia Legislativa , respectivamente, Tatiana Medeiros (PMDB) disse, em entrevista à uma rádio, que não prensa em deixar o partido, apesar de ter sido deixada de lado pelo deputado federal Veneziano Vital e do ministro do Tribunal de Contas da União, Vital do Rego, principais lideranças do partido.

“A população clama por ética e responsabilidade e talvez seja um erro de tantos pensarem sempre nessa perpetuação de poder e esquecerem do trabalho. Minha vida sempre foi pautada nesses princípios e é o que tenho feito em 2015”, disse Tatiana.

 

Tatiana Medeiros e os irmãos Vital se distanciaram politicamente ainda no primeiro turno das eleições estaduais de 2014. A médica se antecipou ao partido e declarou apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), se colocando contra o nome de Vitalzinho.

Depois do primeiro turno, todavia, os irmãos Vital decidiram também apoiar o PSB, porém não perdoaram Tatiana Medeiros por ter antecipado o apoio.

Com informações do PBAgora