Tárcio se apresenta como nova alternativa de governo e desclassifica pesquisas

Em entrevista para rádio CBN João Pessoa, o candidato ao Governo do Estado Tárcio Teixeira (PSOL), respondeu a perguntas dos jornalistas e apresentou-se como uma das alternativas de mudança para governar a Paraíba. Ele questionou as atuais pesquisas e classificou as campanhas dos partidos como “terrorismo eleitoral”, que segundo ele, sempre estiveram no poder e tensionam o eleitor apenas para que votem nesses partidos.

“Estou me colocando como candidato ao Governo do Estado e se as pessoas que estão nos ouvindo, que nunca responderam a essas pesquisas, que não apresentam números condizentes com a realidade.  Essas pessoas que dizem que estamos bem nas entrevistas, que estamos com um programa de governo coerente e executável, de fato votarem na gente, podem ter uma alternativa não só no primeiro turno, mas também no segundo turno”, declarou.

Também foi colocado em questão os motivos que levaram o PSOL a sempre alternar os seus candidatos em cada pleito e se essa seria uma política do partido. Segundo Tárcio, não é uma questão de princípio, mas sim uma das formas do partido apresentar para a população da Paraíba de que não existe “cacife” e sim militantes que estão dispostos a fazer esse debate e que podem assumir tarefas diferenciadas. “Essa é uma prova de que a linha que o PSOL pensa na política é bem diferenciada desses que seguem passando os mandatos de pai pra filho, de avô pra neto”, completou Tárcio.