Tárcio diz que Cássio nunca foi oposição à RC e que postura tucana é incoerente

Em entrevista a um programa de rádio em João Pessoa, o candidato ao Governo do Estado Tárcio Teixeira (Psol) discorda que o senador e candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) seja oposição a atual gestão do Estado. Ele acredita que o que acontece é conivência e não oposição ao candidato a reeleição Ricardo Coutinho (PSB).

“E não é o mesmo governo? Desde quando Cássio é oposição? Porque os cargos que eles tiveram ocupando antes do período eleitoral, pra gente que é de fora, o que aconteceu é uma grande disputa por aparato político, por estrutura. Depois de 3 anos e meio dentro do governo, o cara vem dizer agora que é oposição? Paciência! O que ele fez esse tempo todo foi conivência. Eles são o mesmo governo”, declarou.

Ele ainda afirmou que “a responsabilidade que o governo tem pela desgraça que o povo vive, ele também tem, tanto por ter governado o Estado por duas vezes, quanto por ser responsável em apoiar a eleição desse atual governo” e ainda diz que o tucano se mostra incoerente, pois  “teria rompido a mais tempo. Talvez não tenha rompido antes porque ele ainda não sabia que podia ser candidato por ter sido cassado por uso indevido do dinheiro público e quando viu a oportunidade de voltar para a estrutura do Estado”.