Tambaú Alimentos reforça investimento em marketing e patrocina Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Líder de mercado nas regiões Norte e Nordeste, a Tambaú Alimentos é a nova patrocinadora oficial da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, considerado o maior espetáculo ao ar livre do mundo, que acontece de 1 a 8 de abril, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Neste período, os mais de 60 mil visitantes poderão conhecer mais da marca e os seus produtos. A ação faz parte de um investimento robusto em publicidade que a Tambaú fará durante este ano, aumentando em 240% o valor investido para 2023.

Para reforçar a comunicação, serão instalados painéis no caminho entre Recife e Brejo da Madre de Deus. A campanha contará também com anúncios em TV, rádio, mídia impressa e exterior. Para receber os milhares de visitantes, haverá, nos dias do espetáculo, degustação de produtos da Tambaú. O mote da campanha deste ano é “Se tem paixão, tem Tambaú”.

“A Paixão de Cristo é um dos eventos mais importantes do estado, e reúne milhares de pessoas, de todos os lugares e de todas as idades. Para a Tambaú, é um prazer poder participar de um evento dessa dimensão que envolve, comove e emociona tanta gente. Como uma das marcas mais tradicionais de Pernambuco, é uma grande honra fazer parte deste espetáculo tão grandioso e de celebrar o significado real da Páscoa”, afirma Hugo Gonçalves, presidente da marca.

Uma marca que tem sabor

Criada em 1962, a Tambaú teve início com a produção de doces artesanais no município de Custódia, sertão de Pernambuco. Seu fundador, Gerson Gonçalves de Lima, era de família humilde, mas sempre sonhou em se tornar um grande industrial. Por isso, pouco a pouco, o processo artesanal foi dando lugar a uma indústria com maquinários de última geração e profissionais capacitados no ramo de alimentos. Dedicação, responsabilidade, persistência e muitos investimentos em tecnologia foram os principais ingredientes dessa receita de sucesso.

Hoje, com 60 anos de atuação, a Tambaú não para de crescer. Atualmente, são fabricados mais de 113 tipos de produtos, distribuídos para os estados do Norte e Nordeste. Mais de 500 funcionários atuam na indústria, beneficiando centenas de famílias do sertão do Moxotó.