Tachado de “falso profeta”, pastor Sergio Queiroz rebate Wellington Roberto

Tachado de “desagregador” e de “falso profeta” pelo deputado federal Wellington Roberto (PL), o pastor Sergio Queiroz usou as redes sociais, nesta segunda-feira (30), para rebater os ataques desferidos contra ele pelo parlamentar paraibano.

“Se diante de um convite que fiz para a unidade do PL com o meu partido (PRTB), sou chamado de falso profeta e desagregador, por Wellington Roberto, restou claro que o nobre deputado se sente dono do movimento de restauração da Paraíba. Terá que convencer o povo. Seguirei firme!”, escreveu Sergio Queiroz em conta pessoal no no Twiiter.

“Além disso, por ter menosprezado o PRTB, chamando-o de partido nanico (leia-se, sem dinheiro do fundão), não sabe o nobre deputado que só me deu combustível para lutar, assim como Davi lutou contra Golias. A Paraíba conhecerá um guerreiro que só se dobra diante de Deus”, acrescentou.

Dias atrás, o pastor e pré-candidato a senador pelo PRTB sugeriu a unidade dos partidos de direita na Paraíba, com a saída do filho de Wellington Roberto, Bruno Roberto, da disputa pelo Senado. Na prática, Sergio Queiroz propôs ser o senador na chapa encabeçada pelo apresentador Nilvan Ferreira, pré-candidato do PL ao Governo da Paraíba.