Taça da Copa do Nordeste visita cidades; saiba quando estará na Paraíba

0

A taça da Copa do Nordeste chegou ao Recife e vai passar a semana na capital pernambucana. Noas dias 05 e 06 de fevereiro será a vez de Campina Grande. Já João Pessoa recebe a “orelhuda” nos dias 08 e 09 do mesmo mês. Os torcedores poderão observaro objeto de desejo dos clubes neste primeiro semestre. No Recife, a taça será exibida ao público em vários locais. Nesta segunda, a exibição será no Metrô e na sede da Federação Pernambucana de Futebol.

Na quarta, 31, e na sexta, 02, a taça ficará no Shopping Riomar, enquanto que na quinta, 01, passará pelos clubes. E o torcedor tem vários motivos para ver de perto a taça da Copa do Nordeste.

O tour conta com atrações como o “Quiz Copa do Nordeste”, um jogo de perguntas e respostas para testar o conhecimento dos torcedores. Quem mostrar que é craque de verdade leva um brinde exclusivo do evento! Tem também o Fut-tênis, um desafio que envolve técnica e diversão para todos os fãs. Nessa brincadeira os torcedores ainda conhecem o mascote oficial do torneio, o Zeca Brito, que inter

 

age com o público e marca presença também no Instagram, no perfil @zecabritooficial. Os fãs podem compartilhar suas experiências através da hastag oficial do evento: #TOURCNE2018

O tour da Taça também leva em seu caminhão um coletor de resíduos de equipamentos eletrônicos, uma parceria ambiental com a Tech Trash, empresa especializada no descarte e reaproveitamento desse tipo de material. Todos os torcedores poderão descartar aparelhos como celulares e peças de computadores, por exemplo. Haverá um torcidômetro acoplado ao coletor. No final do evento a torcida mais engajada receberá um troféu especial de “Destaque em Sustentabilidade”.

Próximas cidades:
Campina Grande: 05 e 06 de Fevereiro
João Pessoa: 08 e 09 de Fevereiro
Natal: 15 e 16 de Fevereiro
Teresina: 20 e 21 de Fevereiro
São Luís: 24 e 25 de Fevereiro
Fortaleza: 01 a 05 de Março

Fonte: Portal T5.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here