Suspeitos de assaltar carro-forte na PB morrem após confronto com a PM

Houve perseguição e troca de tiros, os homens foram baleados, mas não resistiram aos ferimentos, e morreram

No Sertão, dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar, nesta segunda-feira. Eles são suspeitos de envolvimento em assalto e a explosão de um carro-forte, que aconteceu na BR-230, entre os municípios de Aparecida e Pombal.

De acordo com a polícia, um grupo armado atirou contra o carro-forte que parou no acostamento. Após o veículo estacionar, os suspeitos coloram e detonaram explosivos. Os seguranças que estavam no veículo ficaram feridos, mas apenas com arranhões leves.

A polícia perseguiu os suspeitos, e encontrou dois deles no município de Santa Cruz, próximo a Rio Grande do Norte. Houve troca de tiros e ambos os homens foram baleados. Os suspeitos feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiram aos ferimentos, e morreram.

A PM não soube precisar quantos homens teriam cometido o crime, mas disse que entre oito e nove pessoas estiveram envolvidas na ação.

Depois da explosão, o grupo ainda incendiou outro carro usado no assalto e também colocou grampos na pista para dificultar a perseguição da polícia. Todo o dinheiro que estava no veículo foi levado, mas a quantia não foi revelada.