- Publicidade -
Cotidiano

Suspeito de tráfico de drogas em Santa Rita são detidos durante fim de semana

Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar apreenderam e prenderam suspeitos de atuarem no tráfico de drogas, na tarde deste domingo (10), na cidade de Santa Rita.

- Continua depois da publicidade -

No bairro Alto das Populares, policiais do Rádio Patrulhamento estavam em rondas quando receberam informações de que um suspeito, de 17 anos, estaria traficando drogas no local. Na abordagem, foram encontradas 47 pedras de crack, uma faca e uma quantia em dinheiro.

No distrito de Várzea Nova, policiais da Rotam prenderam um suspeito, de 39 anos, e com ele foram encontradas 36 trouxas de substância semelhante à maconha, nove pedras de crack, seis comprimidos de ecstasy, dinheiro e uma caderneta que servia de contabilização do tráfico de drogas.

Na mesma tarde, policiais da Força Tática prenderam dois suspeitos, de 19 e 21 anos, no bairro Alto das Populares. Os policiais estavam em rondas quando se depararam com os dois suspeitos. Na abordagem, foram encontradas 52 trouxas de substância semelhante à maconha e uma quantia em dinheiro.

Todos os suspeitos detidos foram conduzidos até a 6ª Delegacia Distrital.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar