Suspeito de tentativa de feminicídio em JP teria ameaçado vítima em rede social

Verônica Mendes de Lima Gomes, de 49 anos, estava em processo de separação há cerca de três anos

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Fabiano Gomes do Nascimento, suspeito de ter atirado na cabeça da sua ex-esposa, no bairro de Jaguaribe, na última seguinda-feira (8), havia feito ameaças a vítima por meio de uma postagem nas redes sociais, uma semana antes do crime.

Fabiano publicou uma foto segurando um revólver nas redes sociais, acompanhada de uma ameaça escrita: “Não tenho medo da morte pq a morte só eu veija o q vc está fazendo tenham cuidado pq pedras q tanto meche uma pôde cai na sua cabeça pegar a visão pq tô chegando”.

Veja postagem:

Suspeito de atirar na ex-esposa, em João Pessoa, postou ameaça nas redes sociais, no dia em que recebeu papéis de divórcio — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

A vítima, identificada como Verônica Mendes de Lima Gomes, de 49 anos, que estava em processo de separação de Fabiano há cerca de três anos, enviou os documentos de divórcio na semana anterior ao crime. Ela e Fabiano foram casados por mais de 20 anos.

Após o ataque, registrado por câmeras de segurança da região, Fabiano fugiu a pé. A família de Verônica relata um histórico de violência doméstica ao longo do relacionamento, inclusive com antecedentes criminais de Fabiano por tráfico e homicídio em João Pessoa. O suspeito segue foragido.