Suspeito de matar companheira a facada disse que intenção era “dar susto”

O homem suspeito de matar a companheira com um golpes de faca foi preso horas após o crime, na manhã desta sexta-feira (19), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Ana Priscilla do Rego Viana, de 31 anos, foi morta próximo a um terreno baldio e o corpo dela foi encontrado dentro de uma construção abandonada. Cleonildo Poncio Leon de Oliveira, de 39 anos, confessou o crime e disse que o fez por ciúmes, conforme o delegado Diego Garcia.

+ Mulher é morta com golpes de faca e marido é principal suspeito

O suspeito foi preso a caminho de casa por policiais da Delegacia da Mulher. O crime aconteceu no mesmo bairro da prisão e o homem já teria agredido a mulher outras vezes, conforme testemunhas contaram à polícia.

Cleonildo disse que não tinha a intenção de matar a mulher, com quem tem um filho de um ano. Segundo ele, só desferiu um golpe de faca para dar um susto na vítima.

“Na verdade eu não queria dar facada. Eu fiz um susto. Só que esse susto foi longe demais e aí acabei fazendo o que não era pra fazer”, afirmou o homem. Cleonildo ainda alegou que não tem passagem pela Polícia.

A polícia informou que a vítima já denunciou o companheiro pelo menos duas vezes na Delegacia da Mulher. A família dela também já havia denunciado o suspeito. No entanto, por ele não ter residência fixa, a localização dele foi dificultada. O casal tem um filho de um ano.