Suspeito de executar idoso em lotérica é encontrado morto em Campina Grande

Primeira prisão aconteceu na quinta-feira (5), um dia após o crime. O homem de 22 anos é suspeito de ajudar na fuga dos assaltantes

A Polícia Civil encontrou na tarde de ontem (12), em cova rasa, o corpo do segundo envolvido na execução de um idoso em uma casa lotérica na cidade de Fagundes, Agreste paraibano, na última quarta-feira (4). O corpo do adolescente de 17 anos foi encontrado após intensas buscas em terrenos no bairro Itararé.

A Polícia Civil de Campina Grande identificou três e prendeu dois suspeitos de participação na execução do aposentado Marcos Antônio Dantas. O crime foi registrado por uma câmera de monitoramento.

O primeiro suspeito foi preso na quinta-feira (5), um dia após o crime. Segundo a polícia, o homem de 22 anos é suspeito de ajudar na fuga de assaltantes. Em troca, ele receberia parte da quantia que seria roubada.

A prisão do segundo suspeito aconteceu nesta quarta-feira (11). Ele tem 18 anos de idade e foi capturado na casa do pai, no bairro Catolé, em Campina Grande. O suspeito estava escondido em uma laje.