Suspeito de atirar na cabeça da ex-esposa em JP é preso no interior da PB

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontavam que o suspeito poderia estar no interior

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Fabiano Gomes do Nascimento, suspeito de atirar na cabeça da ex-esposaem João Pessoa na segunda-feira (8), foi preso em Itaporanga nesta terça-feira (9), no Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, as investigações apontavam que o suspeito poderia estar no interior, e conseguiu localizá-lo no bairro Chagas Soares.

Ele foi preso dentro da sua residência, confessou o crime e foi autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de feminicídio. A prisão do suspeito foi feita pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga.

Segundo o delegado Ilamilton Simplício, o suspeito confessou o crime e não demonstrou arrependimento em ter atirando contra a cabeça da ex-esposa.

Relembre o caso

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio, na manhã desta segunda-feira (8), em frente ao Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa, na Paraíba. O
suspeito é o companheiro da vítima.

O crime aconteceu às 6h30, quando o suspeito atirou contra a cabeça da vitima, em frente ao hospital. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), mas o homem fugiu do local.

Ela foi levada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde está internada em estado grave.

A vítima, identificada como Verônica Mendes de Lima Gomes, de 49 anos, que estava em processo de separação de Fabiano há cerca de três anos, enviou os documentos de divórcio na semana anterior ao crime. Ela e Fabiano foram casados por mais de 20 anos.

Após o ataque, registrado por câmeras de segurança da região, Fabiano fugiu a pé. A família de Verônica relata um histórico de violência doméstica ao longo do relacionamento, inclusive com antecedentes criminais de Fabiano por tráfico e homicídio em João Pessoa. O suspeito segue foragido.