- Publicidade -
Esportes

A surpresa e a decepção do Paraibano 2017: Serrano e Paraíba duelam no Amigão

A surpresa e a decepção do Campeonato Paraibano de 2017 até o momento frente a frente no estádio Amigão, em Campina Grande. Porque de um lado vai estar o Serrano, candidato a rebaixamento que está atualmente na quarta colocação da tabela. E de outro o Paraíba, que prometia brigar pela classificação às semifinais e que está hoje na zona de rebaixamento. O jogo é às 16h deste sábado e é válido pela quinta rodada da competição.

- Continua depois da publicidade -

Depois de ser goleado na estreia, o Serrano conseguiu duas vitórias e um empate em sequência e quer se manter embalado. A equipe sabe que possui problemas crônicas no elenco e que é importante somar o máximo de pontos neste início, quando as demais equipes ainda tentam se entrosar e apresentam um futebol pouco consistente.

Pelo Paraíba, o retorno do atacante França – que andava machucado e finalmente se recuperou – é a grande aposta do clube para se recuperar nas disputas do estadual. O time divide com o Sousa a segunda vaga no Z-2, empatados em todos os critérios, e a vitória é obrigação caso queira respirar aliviado. O time é um dos três únicos que ainda não venceu depois de quatro rodadas. As informações são do Globo Esporte Paraíba.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar