- Publicidade -
Cotidiano

Suposta propina para Wilson Santiago e prefeito de Uiraúna é destaque em reportagem nacional

Segundo a Polícia Federal, o dinheiro foi desviado de uma obra que ajudaria a combater justamente o principal problema do sertão: o abastecimento de água

O Fantástico mostra um flagrante de corrupção. A propina teria sido para o deputado federal Wilson Santiago (PTB) e o prefeito afastado de Uiraúna, Drº Bosco (PSDB), acusados de desviar dinheiro de uma obra que levaria água para o sertão da Paraíba.

- Continua depois da publicidade -

Segundo a Polícia Federal, o dinheiro foi desviado de uma obra que ajudaria a combater justamente o principal problema do sertão: o abastecimento de água. Os moradores dizem que a água, às vezes, chega só um dia na semana, e fica poucas horas na torneira. Mas a conta não falha, vem todo mês.

Quem aparece nos vídeos da reportagem contando o dinheiro é o empresário George Barbosa, dono de uma construtora que já realizou 200 obras públicas. Segundo a PF, em troca de propina George foi beneficiado pela prefeitura de Uiraúna por uma licitação fraudulenta. Com informações do Fantástico.

Confira a reportagem aqui

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar