Suplente de senador propõe pacto de união para “salvar” o Botafogo-PB

Primeiro suplente do senador Efraim Filho (União Brasil), o empresário André Amaral usou as redes sociais, na manhã deste sábado (1º), para conclamar ex-presidentes e torcedores do Botafogo-PB a se unirem com o objetivo de “salvar” o clube, que na semana passada sofreu uma goleada histórica do Sousa e foi eliminado do Campeonato Paraibano de Futebol.

“Nos últimos anos, não vivemos os melhores momentos. Nada de conquista, nada de título. Lamentavelmente nesses últimos anos temos ocupado as página de jornais, não na área esportiva e sim na área policial, desavenças internas que nos deixam muito tristes. Não é isso que a torcida quer, não é isso que o botafoguense apaixonado quer. Por isso, venho aqui conclamar a todos, todos os botafoguenses, toda as torcidas organizadas, para mudarmos a história juntos. Conclamo os grandes ex-presidentes, Cabral, Luciano Vanderley, Ariano Vanderley, Nelson Lira, que é o eterno presidente do Botafogo. Conclamo o doutor Glauber Ramalho, Sérgio Meira, todos os abnegados e apaixonados pelo nosso belo. Vamos mudar essa história. Chega!”

E continua. “Vamos dar um choque de mudança. Precisamos ir pra série B e não podemos mais permitir o que está. Precisamos de unidade. União. Queremos estar em campo, queremos jogar o bom jogo. Vamos mudar, coloco o meu nome a disposição do clube nesse momento tão difícil junto com você, torcedor. Nós torcedores para mudarmos a história”, disse.