Sucesso na novela ‘Novo Mundo’, atriz da Globo fará ensaio fotográfico no Litoral Norte da Paraíba

Isabella Dragão também será homenageada durante o Festival Gastronômico de Cabedelo

Sucesso na novela ‘Novo Mundo’, atriz da Globo fará ensaio fotográfico no Litoral Norte da PB

Sucesso na novela ‘Novo Mundo’, atriz da Globo fará ensaio fotográfico no Litoral Norte da PBA atriz Isabella Dragão, que brilhou na novela Novo Mundo interpretando a personagem Cecília, exibida na Rede Globo, e atualmente participa do elenco da novela ‘Tempo de Amar’, estará na Paraíba no período de 16 a 23 deste mês, oportunidade em que será homenageada durante o Festival Gastronômico de Cabedelo. A informação é do blog Turismo em Foco.

Ela também participará de um ensaio fotográfico para uma revista de circulação nacional no Litoral Norte, com destaque para a Trilha dos Índios Potiguaras. O fotógrafo será Marcos Salles.

A mídia espontânea, segundo a presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, foi articulada pela estatal do turismo, com o apoio da Secretaria de Turismo de Cabedelo e Associações Brasileiras de Bares, Restaurantes e Similares e da Indústria Hoteleira, seccionais Paraíba) Abrasel e ABIH.

Saiba mais sobre Isabella

Nascida em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, Isabella Dragão começou a carreira artística como bailarina, aos 4 anos de idade. Aos 11, seu talento foi reconhecido e ela foi chamada para ingressar na renomada Escola Bolshoi, em Santa Catarina. A escola, que também oferecia aulas de teatro, despertou em Isabella a vontade de ser atriz.

“Me apaixonei e decidi parar a dança. Era nas aulas de teatro onde sentia prazer, alegria e uma liberdade em me expressar e ser o que quisesse ser. Aos 15, fiquei alguns meses vivendo uma vida “normal”, sem me dedicar à arte, e então percebi que realmente precisava dela, e que naquele momento, seria pelo teatro que voltaria a me sentir viva.”, afirmou a atriz.

Na TV, seu primeiro trabalho na Globo foi no ano passado, na minissérie ‘Nada Será Como Antes’, dirigida por José Luiz Villamarim. Hoje, com 23 anos, a atriz ainda comemora o sucesso de sua personagem Cecilia vivido na novela ‘Novo Mundo’.

Comente