Sousa empata sem gols com o Sergipe pelo Nordestão

(Foto: reprodução)

A partida no Estádio Marizão, em Sousa, no Sertão da Paraíba, entre Sousa e Sergipe não teve lá grandes momentos. Atuando fora de casa, no entanto, o Sergipe foi um pouco melhor do que o adversário e levou mais perigo ao gol do clube paraibano. O Sousa errou muito, não conseguiu se impor, e pouco levou perigo. Com o empate sem gols, o Sergipe segue sem vencer no torneio mas fez o seu primeiro ponto. Já o Sousa emplaca três jogos em vencer na Copa do Nordeste e começa a se complicar na tabela de classificação.

PRIMEIRO TEMPO

Na primeira etapa, o Sergipe foi melhor. Conseguiu criar as melhores chances, dando trabalho ao goleiro Ricardo, com Elivelton e Doda. Arriscando de fora da área, principalmente, porque entrar na área do Sousa foi bem raro. O time da casa não se saiu bem, não conseguiu se impor e se viu mais perto da derrota do que da vitória.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa foi bem pior do que a primeira. O Sousa até saiu mais para o jogo, se lançou para o ataque, mas não criou boas chances. Mas até deu trabalho com Esquerdinha, que arriscou mais de fora da área, e obrigou Kennedy a intervir e evitar o gol do time paraibano. O Sergipe cansou, pouco atacou e até saiu satisfeito com o empate na Paraíba.

AGENDA

O Sousa segue no Sertão, dessa vez para receber o Sampaio Corrêa, na quarta-feira. O duelo acontece no Estádio Marizão, às 19h30, pela quarta rodada. Pela mesma rodada, no dia seguinte, às 21h30, o Sergipe viaja novamente, e encara o Floresta, no Ceará, no Estádio Domingão.

E A TABELA?

Com o empate, o Sergipe consegue o seu primeiro ponto na edição deste ano da Copa do Nordeste. Apesar disso, o Gipão continua em oitavo, na lanterna do Grupo A do torneio. Já o Sousa, com o tropeço, e a vitória do Floresta diante do Campinense, assume a outra lanterna do torneio, a do Grupo B.

As informações são do ge/PB