Solto há 10 dias, homem é preso novamente pela polícia, em Manaíra

Infrator de 21 anos de idade, foi localizado nas proximidades do bairro São José, logo após cometer assaltos usando uma faca

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem acusado de roubo que havia deixado o presídio há 10 dias, onde ele já cumpria pena por crimes patrimoniais. A prisão desta quarta-feira (29) aconteceu em Manaíra, bairro onde o acusado já havia sido preso anteriormente no último mês de julho.

Dessa vez, o infrator de 21 anos de idade, foi localizado nas proximidades do bairro São José, logo após cometer assaltos usando uma faca. De acordo com os policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), ele usava uma bicicleta para se locomover, e estava com celulares e uma corrente, objetos tomados durante os crimes.

“Fomos informados dos delitos pelas vítimas, e fizemos um cerco, chegando até o paradeiro do acusado. Na abordagem, constatamos que ele já havia sido preso por nossas guarnições em julho, estava no presídio onde cumpria pena, mas foi colocado em liberdade há 10 dias”, explicou o major Bruno, comandante do BEPTur.

A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes onde as vítimas reconheceram o acusado e tiveram seus bens devolvidos. Ainda de acordo com o comando do BEPTur, o homem preso novamente nesta quarta, já havia sido apreendido quando era menor de idade. Ele segue à disposição da Justiça.