Publicidade

Nesta segunda-feira (12) o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, João Azevêdo, garantiu que a decisão do prefeito Luciano Cartaxo  (PSD) em não mais disputar o Governo do Estado não interfere em nada os projetos e planejamento do PSB para as eleições desse ano. João Azevêdo afirmou que a decisão de Luciano Cartaxo foi de caráter pessoal e unilateral e deve ser respeitada.

” Entretanto, acredito que ele tomou essa decisão por algum motivo, talvez não estivesse se sentindo bem na oposição”, avaliou João, que ainda pregou: ” O PSB continua trabalhando e planejando ações para o crescimento da Paraíba”, garantiu.

Publicidade
ALPB

O secretário afirmou ainda que a chapa do PSB ainda não está definida o que, segundo ele, deverá acontecer até as convenções. ” A única coisa que está certa é a ‘cabeça de chapa’, mas estamos conversando com todas as legendas e qualquer partido queira participar desse processo de continuidade do projeto PSB com apresentação de propostas e de forma republicana será bem vindo”, garantiu.

Comente

Camara Municipal