Solange Gomes revela ‘artifício íntimo’ de Renato Gaúcho e ‘falha’ de Romário na hora H

A modelo Solange Gomes, que ficou conhecida por ser a musa da banheira do Gugu dos anos 90, acaba de fazer mais uma revelação que consta em sua biografia, “Sem Arrependimentos”. Na lista de conquistas da musa, nomes como Renato Gaúcho, Romário e Márcio Garcia.

O episódio com o técnico do Grêmio é lembrado no trecho “Ardeu Muito”. Solange conta que o jogador queria fazer sexo anal com ela, mas como não havia gel lubrificante na residência, usou xampu. Mas a ideia acabou mal para a morena. “Uma dor insuportável. Uma ardência que eu nunca tinha sentido. Eu era virgem de c… e perdi com ele. Foi frustrante. Culpa do xampu”, revelou, em entrevista ao jornal Meia Hora.

“Hoje, eu me lembro e dou risada. Mas fiquei dias sem andar direito e só fui falar com ele depois de um tempo”. Solange ainda conta o que aconteceu depois: “Andava pela casa abanando a parte traseira”. Ela também relembra o affair com Romário. O caso com o atual senador aconteceu após o ex-jogador ser cortado da Seleção na Copa do Mundo da França, em 1998.

Romário

A ex-modelo também revelou que teve um affair com o ex-jogador Romário em 1998. Foi na época que o jogador tinha acabado de ser cortado da seleção brasileira para disputar a copa do mundo. Segundo Solange, ela encontrou o craque na Logoa no Rio de Janeiro os dois trocaram olhares e em seguida uma ligação, o qual ela achou que se tratava de um trote, segundo jornal Extra.

“Conheci o Romário numa partida de futebol na Lagoa, trocamos olhares e depois de um tempo ele me ligou. Achei que fosse trote porque ele era muito imitado na época. Desliguei e ele me ligou de novo. Fomos jantar e depois seguimos para um motel na Barra. Quando chegamos lá, tinha a tabela de preços. E ele pediu a suíte mais barata. Lembro que esses dias as coisas não foram muito legais, e Romário não marcou gol,” disse Solange Gomes ao Jornal Extra.

Márcio Garcia

Antes de fazer revelações de Romário, Solange Gomes contou que teve um caso com Márcio Garcia e também com seu irmão. A ex-banheira do Gugu, chegou a dar detalhes do caso que ocorreu em 1998. Solange Gomes contou que foi convidada para conhecer a casa do apresentador da Globo, e logo foi levada para o andar de cima da mansão. A ex-modelo detalhou que mesmo com a porta fechada, o irmão de Márcio Garcia pulou pela sacada e participou da “festinha”.

Em outra ocasião, Solange Gomes disse que voltou na casa do apresentador do Tamanho Família e levou uma amiga. O problema foi que pouco tempo depois de estar na casa do galã da Globo, sua amiga e Márcio Garcia começaram a ficar.

Comente