Sodexo Benefícios e Incentivos patrocina 34º Encontro Nacional da ABRASEL

Atualmente, o setor de Alimentação Fora de Casa representa cerca de 2,7% do PIB Nacional. O número evidencia um aumento expressivo do segmento brasileiro que gera emprego, renda e ajuda a aquecer a economia nacional.

Com o objetivo de fortalecer seu posicionamento de marca e contribuir para este desenvolvimento, a Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, apoia o 34º Encontro Nacional da ABRASEL, que acontece nos dias 19, 20 e 21, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Organizado pela ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), o evento, que acontece anualmente, coloca em pauta temas ligados ao setor de Alimentação Fora do Lar, por meio de palestras, visitas técnicas, feira de negócios e cozinha show. Neste ano, o encontro espera receber cerca de 1.500 visitantes, entre empresários, estudantes, profissionais que atuam no segmento, além de toda a sociedade envolvida com a expansão do setor.

“Os estabelecimentos que se aprimoram e acompanham as novas tendências de mercado destacam-se em rentabilidade, fidelidade e satisfação dos clientes. Neste sentido, acreditamos que patrocinar este tipo de evento é uma ótima oportunidade para o aperfeiçoamento em gestão, além de promover negócios potenciais para os estabelecimentos. Sabemos que ações como esta contribuem para a evolução do mercado e queremos participar de forma efetiva deste crescimento” explica Antônio Alberto Aguiar (Tombé), diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos.

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.

Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.