Socialista vê oportunismo e define convenção do PSDB paraibano como “balaio de gatos”O radialista e presidente do Diretório Municipal do PSB em Cabedelo, Sales Dantas (foto), usou as redes sociais, neste final de semana, para comentar a convenção do PSDB paraibano, ocorrida no sábado (11) e que reconduziu o ex-deputado federal Ruy Carneiro ao comando da legenda no Estado.

Para Sales, a convenção tucana foi um “balaio de gatos”, ao reunir os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB), além dos prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB),

“Um balaio de gatos. É a expressão que melhor define a convenção do PSDB da Paraíba. Um misto de cinismo e oportunismo para velhas raposas em completa revelia com o sentimento das ruas”, descreveu com radialista.

Sales Dantas também apontou a incoerência do prefeito de Campina Grande. “Romero, que dois dias antes havia dito que as candidaturas a governador seriam registradas numa Central da Polícia, visivelmente desconfortável, fugiu do assunto como o diabo foge da cruz”, observou.

Sobre o prefeito de João Pessoa, o socialista cravou: “Já Luciano Cartaxo, esse dispensa comentários e, jeitoso como sempre, já trama caladinho o sepultamento de Cássio e Maranhão. Porém, antes, precisa dar o polimento nos respectivos defuntos”.

Leia abaixo na íntegra o comentário de Sales:

Balaio de gatos – Por Sales Dantas

Um balaio de gatos. É a expressão que melhor define a convenção do PSDB da Paraíba.

 Um misto de cinismo e oportunismo para velhas raposas em completa revelia com o sentimento das ruas.

Cássio e Maranhão ainda devem uma explicação ao povo paraibano do voto em favor de Aecio Neves no Senado.

Romero, que dois dias antes havia dito que as candidaturas a governador seriam registradas numa Central da Polícia, visivelmente desconfortável, fugiu do assunto como o diabo foge da cruz.

Já Luciano Cartaxo, esse dispensa comentários e, jeitoso como sempre, já trama caladinho o sepultamento de Cássio e Maranhão. Porém, antes, precisa dar o polimento nos respectivos defuntos.

A destacar como sensata a ausência do presidente da Câmara Municipal, Marcos Vinicius, que inteligentemente se poupou de um desnecessário constrangimento.