- Publicidade -
Política

Socialista revela conversa com Maranhão, mas prega respeito à pré-candidatura do PMDB; ouça

Deputado do PMDB destaca qualificação de João, mas sai em defesa de candidatura própria; ouça
João: é preciso respeitar a decisão do PMDB

Pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, João Azevêdo, revelou, nesta quarta-feira (22), que o governador Ricardo Coutinho (PSB) tem conversado com o senador José Maranhão (PMDB) sobre o processo eleitoral do próximo ano.

- Continua depois da publicidade -

“O próprio senador José Maranhão conversou com o governador Ricardo Coutinho. Tiveram uma conversa sobre as questões de 2018”, revelou o socialsita em entrevista nesta manhã, na Capital.

João ainda lembrou que diversas lideranças do PMDB já integram a base de sustentação política do governador Ricardo Coutinho. “Nós temos vários deputados do PMDB que fazem parte da base do governo, não só na Assembleia, mas também na Câmara Federal”, frisou.

Apesar de admitir entendimentos com o PMDB, João fez questão de dizer que o PSB respeita a pretensão do senador José Maranhão de concorrer ao Governo do Estado no ano que vem.

“Ninguém interfere na decisão, cada partido sabe qual é a melhor escolha para o seu partido e para os seus membros. No caso específico do PMDB, a proposta de (pré) candidatura do senador José Maranhão é extremamente válida e óbvia. O PMDB é quem tem que decidir, e ao PSB cabe aguardar a decisão de cada partido”, finalizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar