Sobre pré-candidatura no Conde, socialista dispara: “estou começando a incomodar”

Parece que as asas dos bois que poderiam voar no Conde nem chegaram a alçar voo e já foram cortadas. Pelo menos é o que garantiu Márcia Lucena (PSB), pré-candidata a prefeitura do município, que em entrevista ao Paraíba Já, nesta segunda-feira (25), afirmou ser impossível que o vice da atual prefeita Tatiana Correia (PTdoB), seja da oposição.

Sobre as afirmações de Tatiana de que o Padre Severino, liderança política que recentemente declarou apoio à candidatura socialista, estaria “rezando” para que ela fosse reeleita, a candidata socialista rebateu as insinuações e salientou que todas as indiretas da prefeita é “natural”, já que a pré-candidatura do PSB está “começando a incomodar”.

“Eu estou começando a incomodar um pouco e é natural que comece a surgir mentiras e boatos em torno do meu nome. Isso é sinal que a coisa está se fortalecendo de fato, e é muito bom os comentários em torno do meu nome. O padre Severino tem um projeto que ele está comprometido em relação ao Conde que já vinha sendo pensado desde 2012, e é um projeto contrário ao que ela representa, então não tem esse perigo não”, afirmou.

Composição do PSB para vereadores

 

Analisando as contas numéricas de Tatiana, que afirmou já ter o apoio de 22 vereadores, e com mais outros 22 que já a apoia, ela teria ao seu lado 44 parlamentares. Márcia, que também é presidente do PSB do Conde, afirmou que ao invés da prefeita estar “arrebanhando” vereadores, deveria colocar em prática os projetos que foram prometidos à população em sua campanha política.

“Não adianta divulgar números agora e depois fazer uma conta de subtração lá na frente. Ela pode somar todos os vereadores, não tem problema, pois o que está faltando no Conde não é esse tipo de trabalho. O que falta são projetos para  uma gestão no Município, e isso nós temos. Então quem tem projeto para apresentar é quem estará atraindo as lideranças políticas. Não é hora dela estar fazendo política e arrebanhando vereador, é a hora dela estar trabalhando. A prefeita deveria ver, e a população também, de todos os pontos elencados do projeto de gestão apresentado por ela, quando se candidatou, o que de fato foi colocando em prática”, salientou.