Sobe para 29 o número de casos confirmados de coronavírus na Paraíba; outros 21 foram descartados

A Secretaria de Saúde do Estado divulgou o boletim atualizado, desta quinta-feira (02), sobre a atualização dos casos de coronavírus na Paraíba. O número de casos confirmados subiu para 29, até a manhã de hoje eram 27. Mais 21 casos foram descartados.

Confira o boletim:

Atualização COVID-19 02/04 | 18h

Casos Confirmados: 29
Casos Descartados: 445
Óbitos confirmados: 1

O caso nº 29, trata-se de uma mulher, 88 anos, residente do município de João Pessoa. Está internada na UTI de hospital privado da capital.
Até agora, os casos confirmados estão distribuídos por 6 municípios (João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa e Igaracy).

No momento, 12 pacientes estão internados em UTI (8 em estabelecimentos públicos e 4 no privado) e 93 em leitos de isolamento, seguindo em investigação para Covid-19. Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus. Dos casos confirmados, 3 encontra-se hospitalizados, 3 já se recuperaram da Covid-19 e 22 seguem em isolamento domiciliar. A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) confirmou no dia 31 de Março a primeira morte pela Covid-19 no Estado.

Comente