Publicidade
Política

Só este ano, vereador Eduardo Carneiro já encaminhou 700 proposituras em JP

O vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), já apresentou, este ano, 20 Projetos de Lei, seis indicações, um Projeto de Decreto Legislativo e mais de 600 requerimentos. De acordo com o parlamentar, a maior parte dessa produção é fruto de demandas apresentadas na Ouvidoria Popular mantida por seu gabinete.

Em 2018, a Ouvidoria Popular já visitou a população dos bairros de Mangabeira, Valentina, Altiplano, Cidade Recreio, José Américo, e ainda este mês estará no bairro das Indústrias, Cristo e Rangel.

- Continua depois da publicidade -

Eduardo Carneiro comemorou o resultado da Ouvidoria e lembrou que a iniciativa é realizada desde 2015 na cidade. “Essa ferramenta de consulta só reforça o respeito que temos com a população, que apoia o nosso mandato e participa efetivamente das discussões de grandes temas. Só pra se ter uma ideia, no ano passado apresentamos mais de duas mil proposituras na Casa e este ano já estamos caminhando para 700 matérias apresentadas”, comentou.

A pessoa entrevistada pela ouvidoria preenche uma ficha onde a demanda fica registrada e é direcionada para o setor competente. “Após receber a solicitação, destinamos para o setor responsável e transformamos o pedido em Projeto de Lei ou requerimento”, arrematou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar