Egoísmo. Com essa palavra, o vereador Mangueira (MDB) expressou, em entrevista, nesta terça-feira (21), o que acha do senador e líder do MDB na Paraíba, José Maranhão, ser candidato a governador do Estado nas próximas eleições, ao invés de apoiar o prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Publicidade
ALPB

Mangueira explicou que Cartaxo sendo candidato, o MDB ganha a Prefeitura “de graça” e, com isso, a legenda sairia ganhando.

“Todos nos sabemos que o MDB tinha feito um pacto das oposições, temos um vice-prefeito em João Pessoa, iremos ganhar um mandato de prefeito de graça e o senador Maranhão só está pensando nele. Eu acho que isso é egoísmo”, explicou.

Mangueira reclamou da falta de diálogo de Maranhão com integrantes do partido, e afirmou só ter tomado conhecimento das pretensões dele se candidatar através da imprensa. Para ele, Maranhão deveria pensar mais na legenda, aceitando que apoiar Cartaxo para governador será a melhor escolha para os emedebistas.

“Até agora não ouvi da boca de dele que ele será candidato a governador, só ficamos sabendo pela imprensa. Agente precisava que Maranhão fizesse uma reunião e chamasse todas as pessoas que tem mandato e que são influentes no partido, para que a partir daí possamos ter a certeza que vai pisar no freio e olhasse que o melhor para o MDB é Cartaxo como governador”, salientou.

Comente

Camara Municipal