Publicidade
Tecnologia

Snapchat tem filtro para usuário ver como seria do sexo oposto; aprenda

Aplicativo usa os recursos de realidade aumentada para detectar o rosto das pessoas e alterar o gênero

O Snapchat tem um filtro de homem ou mulher que adiciona ao rosto do usuário traços femininos ou masculinos, ou seja transforma você no sexo oposto. O aplicativo usa os recursos de realidade aumentada para detectar o rosto das pessoas e alterar o gênero. É possível tirar fotos ou gravar vídeos e compartilhar o resultado na sua história do Snap ou enviar para amigos específicos. Se preferir, você pode salvar a imagem na galeria de fotos do seu celular e publicar em outras redes sociais, como o Instagram ou Facebook.

- Continua depois da publicidade -

No tutorial a seguir, confira como usar o filtro de homem ou mulher do Snapchat. O procedimento foi realizado em um iPhone 8 com o iOS 12, mas as dicas também valem para a versão do aplicativo para aparelhos com Android.

Aprenda a fazer o rosto do sexo oposto:

Passo 1. Abra o app do Snapchat e toque sobre o ícone de filtros, ao lado do botão de captura. Caso necessário, toque sobre o botão no canto superior direito para alternar para a câmera de selfie do celular. Em seguida, selecione um dos filtros indicados na imagem — se o filtro de homem/mulher não aparecer para você, veja como desbloquear uma lente do Snapchat neste tutorial.

Passo 2. Agora, toque sobre o botão de captura para tirar uma foto ou mantenha pressionado para gravar um vídeo. Você pode usar as ferramentas de edição para adicionar textos, desenhos à mão livre, figurinhas, etc;

Passo 3. Para salvar a imagem na galeria do celular e publicar em outras redes sociais, use o botão no canto inferior esquerdo da tela. Se necessário, selecione “Memórias e Rolo da Câmera” e pressione “Salvar”;

Passo 4. Caso queira enviar a foto ou vídeo a um amigo específico ou história do Snapchat, toque sobre o botão azul, no canto inferior direito, e selecione os amigos desejados ou história. As informações são do TechTudo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar