Sine-PB anuncia 955 vagas para mercado de trabalho

    0

    O Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB) está recebendo interessados em preencher 955 vagas disponíveis no mercado. A maior parte delas é para operador de telemarketing receptivo ou ativo. Porém, há ainda oportunidade para mais 23 funções, entre as quais costureira, cozinheiro, farmacêutico, mecânico e outras áreas.

    Como destacou a articuladora empresarial do Sine-PB, Rita Rocha, a maioria das vagas não exige experiência. “A função de operador de telemarketing é uma oportunidade para quem está procurando o primeiro emprego. Afinal, ela exige que o candidato tenha apenas o Ensino Médio completo e informática. A exigência de experiência varia para as outras vagas das demais áreas”, explicou.

    Os interessados em ingressar no mercado de trabalho por meio do Sine-PB devem comparecer à sede ou a qualquer posto do programa. Quem ainda não está cadastrado poderá fazê-lo no local. Na ocasião, também é preciso apresentar os documentos pessoais de identidade, como RG, CPF e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de currículo.

    A sede do Sine-PB fica localizada na Rua Duque de Caxias, 305, Centro de João Pessoa, próxima ao Shopping Popular Terceirão. Outras unidades de atendimento funcionam nas casas da cidadania (Tambiá, Manaíra, Mangabeira e Jaguaribe).

    Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3218-6600. As atividades do Sine-PB são desenvolvidas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh).

    Comente

    Antares

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here