Sine de João Pessoa oferece 113 vagas de emprego nesta semana; confira

Cargo de operador de marketing ativo ganha destaque, com 20 oportunidades disponíveis e há também 11 para trabalhador da manutenção de edificações

Desemprego no Brasil bate recorde e já atinge 13,1 milhões de pessoas
Foto: Ilustração

A segunda semana de março começa com boas notícias para quem segue na luta buscando uma oportunidade no mercado de trabalho. O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 113 vagas para os níveis fundamental, médio, superior e técnico até a sexta-feira (12).

O cargo de operador de marketing ativo ganha destaque esta semana, com 20 vagas disponíveis. Há também 11 vagas para trabalhador da manutenção de edificações e 10 vagas para costureiro de confecção em série. Oportunidades para serralheiro, assistente local, estoquista, auxiliar de escritório e outros também estão dentro da lista.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa, Vaulene Rodrigues, destacou que, devido ao aumento dos números dos casos na pandemia, o atendimento do Sine-JP estará funcionando sob agendamento.

“A gente sabe que nessa pandemia, além de cuidarmos da nossa saúde, é importante termos formas de garantir o nosso sustento. Preocupado com isso, o Sine-JP não para de trabalhar com a ideia de gerar novas vagas de emprego na nossa cidade. Com a abertura dessas vagas, mais de 113 vidas serão impactadas positivamente pela política econômica que quer transformar João Pessoa na Capital das oportunidades. Importante lembrarmos que devido às novas restrições, estamos trabalhando apenas com agendamento”, disse.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, no Varadouro e o telefone de contato para agendar o atendimento é o: (83) 3214-1010.